quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Porque eu o deixei escapar? Porque eu não agi antes? Porque meu Deus, eu sou tão tola?
Agora, neste momento enquanto escrevo isso, estou chorando. Não me restam mais forças. Cansei de guardar tudo dentro de mim. Eu vou colocar tudo pra fora.
Pois bem. Saiam todos de perto. Não quero que ninguém veja. Que ninguém sinta pena ou que venha me consolar. Deixem-me só. Apenas sozinha em meu quarto com meu mero confidente, travesseiro. Meu refugio em dias de angustia, tristeza e desolação.
Custo a enxergar o teclado. As lágrimas insistem em cair agora. Lágrimas que o motivo é único neste momento. Atração? Paixão? Amor? Mera simpatia? Não. Nenhum desses. Simplesmente o garoto que tem o sorriso mais lindo que eu já tenha visto.
O garoto do olhar hipnotizante que tem o poder de me levar a loucuras em questão de segundos. E aqueles lábios então. Idem.
Tinha o desejo de sentir aqueles braços me envolvendo. Sentir o calor que emana daquele corpo até o meu. Seria uma sensação deliciosa e agora é tarde de mais para planos e atitudes.
Agora, por enquanto, o nome dele dito por qualquer pessoa perto de mim, tem o poder de me fazer sonhar, voar e sentir as nuvens tocando-me, e o poder de me fazer suspirar pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário