quarta-feira, 16 de março de 2011

O amor tem dias que é tão bom, tão doce. Tem dias que você odeia aquela pessoa, não pode sequer ver ela na sua frente que vem uma vontade louca de matá-la, trucidá-la.
E, logo em seguida, você quer abraçar, beijar, ter ele (a) em seus braços ou estar nos braços Dele (a). Isso é algo incrível.
Você se sente no paraíso apenas por observar ele (a). Cada sorriso, cada gesto, cada pequeno movimento feito por ele (a), você praticamente copia sem nem mesmo perceber.
O tempo passa e você continua a fazer a mesma coisa diariamente. Mas a realidade quando resolve fazer uma entrada triunfal, ninguém a detém!
É ai que seu paraíso vira um deserto. É ai que você percebe que aquela (e) amiga (o) não queria ser apenas amiga (o).
É ai que você percebe e sente seu coração despedaçando-se por completo. É ai que você tem vontade de morrer, chorar, de fazer coisas inteiramente impossíveis.
Mas algo, mesmo quebrado e despedaçado, lhe avisa fraca, mas ao mesmo tempo fortemente que você tem que se reerguer, levantar a cabeça e mostrar tudo o que você não mostrou quando estava ocupada (o) observando ele (a).
Quem lhe falou isso??? O causador deste mal todo. Somente ele poderia se e te reerguer.
Seu coração aos pedaços! Que no momento em que você decide se reerguer, ele junta todos os pedacinhos e volta a ficar novo em folha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário