
quarta-feira, 30 de março de 2011

sábado, 26 de março de 2011

Quando você descobre algo que pode “destruir” seu mundo por completo, você muitas vezes, é capaz de chorar. Mas pra quê chorar? De que vai adiantar? Não vai aliviar a dor que você está sentindo no momento. Mesmo que você chore a dor só vai aumentar a cada dia conforme você for percebendo que seu mundo está mesmo sendo destruído por quem você mais ama.
Pena que é a pessoa que você ama que habita o seu mundo em destruição. Ela sim que deveria chorar, pois é ela quem está causando esta destruição e perdendo o lindo paraíso onde vive e este, pra esta pessoa, terá perda total.
Não haverá mais volta. Somente outra pessoa, quem sabe, reconstruirá seu mundo novamente e bem melhor do que o anterior. Ou não.
Mas não deixe de chorar. Só chore pouco pra mostrar que você tem sentimentos.
Isso é um ciclo.
quarta-feira, 16 de março de 2011

O mundo, o que as pessoas pensam de mim, o que meus pais pensam a meu respeito!
Essa sou eu. Esse é o meu jeito. É assim que eu me sinto bem. Sendo diferente. Com pensamentos apenas meus e únicos. Com modos criados por mim e copiados pelos outros.
Que se foda quem copia as minhas coisas. Isso só prova a capacidade que eu tenho e o quão boa eu sou no que eu faço!
#ficadica (:

E, logo em seguida, você quer abraçar, beijar, ter ele (a) em seus braços ou estar nos braços Dele (a). Isso é algo incrível.
Você se sente no paraíso apenas por observar ele (a). Cada sorriso, cada gesto, cada pequeno movimento feito por ele (a), você praticamente copia sem nem mesmo perceber.
O tempo passa e você continua a fazer a mesma coisa diariamente. Mas a realidade quando resolve fazer uma entrada triunfal, ninguém a detém!
É ai que seu paraíso vira um deserto. É ai que você percebe que aquela (e) amiga (o) não queria ser apenas amiga (o).
É ai que você percebe e sente seu coração despedaçando-se por completo. É ai que você tem vontade de morrer, chorar, de fazer coisas inteiramente impossíveis.
Mas algo, mesmo quebrado e despedaçado, lhe avisa fraca, mas ao mesmo tempo fortemente que você tem que se reerguer, levantar a cabeça e mostrar tudo o que você não mostrou quando estava ocupada (o) observando ele (a).
Quem lhe falou isso??? O causador deste mal todo. Somente ele poderia se e te reerguer.
Seu coração aos pedaços! Que no momento em que você decide se reerguer, ele junta todos os pedacinhos e volta a ficar novo em folha (:
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora você vai me ouvir custe o que custar.
Fui usada e trocada. Sabia que seria assim, mas preferi acreditar que comigo você seria diferente.
Errei, eu sei, e você não soube ser discreto e nem cuidadoso. Preferiu deixar bem claro que não haveria mais nada não indo a encontros nos quais você marcou.
Depois disso, deixei de ser a menininha fofa, querida, e o pouco de ingenuidade que eu guardei sumiu.
Hoje, ainda não sou a menina fatal, mas se eu tiver que ser uma em certos momentos, serei;
Ainda não sou a menina perigosa, mas pisa no meu calo que você vai realment

E, ainda não sou a menina poderosa, mas creio que eu tenha esse poder e saberei usá-lo a meu total favor.
Por tanto tome muito cuidado comigo de agora em diante, porque se eu resolver juntar poder, perigo e fatalidade, você se surpreenderá e esse será o seu fim.
E ai sim, você terá a total visão do que você usou e trocou e, tomará mais cuidado da próxima vez :)
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esse amor me consome e eu não sei como ele pode ter crescido tão rápido. Talvez tenha crescido pela quantidade e intensidade dos meus pensamentos em você. Mas o incrível é que eu gosto disso. Me faz bem, por enquanto.
Você tem o poder de me levar acima das nuvens só com sua voz. Imagina um abraço, um beijo - nem que este seja na bochecha- ... Aí você me levaria pra um hospital na certa haha!
Com esse sentimento consumindo meu coração quase que completamente, você se tornou um vicio pra mim, uma droga. Não sei se conseguiria ficar sem você. Tornei-me uma dependente, quase diária.
Isso resulta em ter seu amor a qualquer custo porque eu te amo!
domingo, 23 de janeiro de 2011

Elas topam qualquer coisa. Ta nem todas.
Duas meninas completamente diferentes uma da outra. Com gostos, idéias e um modo de viver diferente.
É por isso que são amigas de verdade.
Elas, juntas é fofoca o dia todo. Juntas, risada na certa. Juntas, problemas compartilhados. Juntas, (alguns) segredos são contados. Juntas, futuramente madrinhas de casamento uma da outra. Juntas, futuramente madrinhas do (a) filho (a) uma da outra.
Essas amigas esperam que isso um dia seja verdade. Que um dia aconteça. Pois uma é importante para a outra. Uma é a gêmea da outra. Uma completa a outra. Uma precisa da outra.
Assim como o peixe precisa do mar. Assim como um pássaro precisa do ninho. Assim como uma leoa precisa da presa. Assim como o dia precisa do sol. Como a noite precisa da lua e das estrelas. Assim como o céu precisa do sol, da lua, das estrelas. Assim como o universo precisa dos planetas.
Em fim. Uma amizade dessas não se encontra em qualquer lugar. Não é simplesmente procurar e achar, como num esconde-esconde.
Essa amizade que te encontra. Ela começa do nada. Talvez ela seja apresentada a você por outra pessoa, e assim vocês se conhecem e depois é como se vocês se conhecessem desde o berçário.
Eu agradeço a Deus por ter uma amizade dessas e creio que minha amiga, na qual pensei enquanto escrevia este texto, agradeça também. Pois é assim que me sinto com ela. E espero que seja assim que ela se sinta comigo.
A amo e não me envergonho de dizer isto até porque amigas (os) também dizem eu te amo! E é a ela que dedico este texto agradecendo por ela fazer parte da minha vida.
Obrigada, não só do fundo do meu coração, mas dele inteiro por ser importante pra mim. Obrigada por estar sempre comigo, pois eu sempre estarei com você quando você precisar e quando não precisar também.
Muito obrigada mesmo Patrícia Peixoto da Silva (ambiro kkkk’ coisa nossa deixem quieto)
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É incrível como os sonhos mexem comigo de uma maneira surreal. O feitiço que eles colocam sobre mim é encantador. Tinha medo de acordar e quebrar esse encanto – sim eu sentia esse medo nos sonhos-.
Eram sonhos magníficos. Incríveis. Maravilhosos. Só lamento não me recordar deles.
Mas, o que me recordo com total lucidez são das sensações que tive ao tê-los.
Isso sem dúvidas eu me recordo PERFEITAMENTE! =)
Eram sonhos magníficos. Incríveis. Maravilhosos. Só lamento não me recordar deles.
Mas, o que me recordo com total lucidez são das sensações que tive ao tê-los.
Isso sem dúvidas eu me recordo PERFEITAMENTE! =)

Não permaneço com eles. Eles mesmos se desgastam e se auto descartam, deixando-me livre pra pensar. Também não faço questão de repensar os pensamentos especiais que tenho guardado.
É... Talvez eu não queira que eles se desgastem.
Mas só sei que não quero lembrar!

Com certo receio, te entrego meu coração. Mas seja um garoto diferente (por favor). Não o maltrate, nem o machuque. Você não sabe o quanto este pequeno coração já sofreu. Não por você, por enquanto. Mas por outros garotos que os quais pareciam ver prazer em maltratá-lo.
Imploro-te que cuide bem dele, pois foi ele quem te escolheu. Tenha um pouco de pena e trate-o bem.
Imploro-te mais uma vez.Dê amor a ele. Pois ele está te dando muito mais do que amor. Muito mais do que paixão.
Vai muito além de todos os sentimentos!
Imploro-te que cuide bem dele, pois foi ele quem te escolheu. Tenha um pouco de pena e trate-o bem.
Imploro-te mais uma vez.Dê amor a ele. Pois ele está te dando muito mais do que amor. Muito mais do que paixão.
Vai muito além de todos os sentimentos!

Nem tudo na frase anterior é verdadeiro. Ele sempre foi meu confidente e sempre será. Ele, sim, já foi esquecido por um ou dois anos. E ele jamais será trocado por um blog.
É nele que a maioria de nós garotas (e acredito que existam garotos q o usam) escrevemos e compartilhamos momentos, emoções , sensações...
Quem não teve um? Ele não precisa ser especifico para um nome especifico. Uma simples folha de um simples caderno de aula acaba o tornando, sem querer.
Não é à toa que ele vem com cadeado e chaves. Ele se preocupa em guardar nossos segredos. E as chaves, por via das dúvidas (se tratando da dona deste blog), carrego comigo em qualquer lugar em um colar no pescoço.
Ele, sempre que eu preciso desabafar, aparece gentil e misteriosamente em minha frente mostrando-se digno de confiança e que sempre estará ali, no cantinho dele para quando eu precisar.É nele onde, além de escrever, caem as lágrimas. É ali onde estão elas estão registradas e escondidas.
Digo-me sempre que aquele pequeno caderno é meu refugio; meu porto seguro.
My Dear Diary! (:
Assinar:
Postagens (Atom)