
Elas topam qualquer coisa. Ta nem todas.
Duas meninas completamente diferentes uma da outra. Com gostos, idéias e um modo de viver diferente.
É por isso que são amigas de verdade.
Elas, juntas é fofoca o dia todo. Juntas, risada na certa. Juntas, problemas compartilhados. Juntas, (alguns) segredos são contados. Juntas, futuramente madrinhas de casamento uma da outra. Juntas, futuramente madrinhas do (a) filho (a) uma da outra.
Essas amigas esperam que isso um dia seja verdade. Que um dia aconteça. Pois uma é importante para a outra. Uma é a gêmea da outra. Uma completa a outra. Uma precisa da outra.
Assim como o peixe precisa do mar. Assim como um pássaro precisa do ninho. Assim como uma leoa precisa da presa. Assim como o dia precisa do sol. Como a noite precisa da lua e das estrelas. Assim como o céu precisa do sol, da lua, das estrelas. Assim como o universo precisa dos planetas.
Em fim. Uma amizade dessas não se encontra em qualquer lugar. Não é simplesmente procurar e achar, como num esconde-esconde.
Essa amizade que te encontra. Ela começa do nada. Talvez ela seja apresentada a você por outra pessoa, e assim vocês se conhecem e depois é como se vocês se conhecessem desde o berçário.
Eu agradeço a Deus por ter uma amizade dessas e creio que minha amiga, na qual pensei enquanto escrevia este texto, agradeça também. Pois é assim que me sinto com ela. E espero que seja assim que ela se sinta comigo.
A amo e não me envergonho de dizer isto até porque amigas (os) também dizem eu te amo! E é a ela que dedico este texto agradecendo por ela fazer parte da minha vida.
Obrigada, não só do fundo do meu coração, mas dele inteiro por ser importante pra mim. Obrigada por estar sempre comigo, pois eu sempre estarei com você quando você precisar e quando não precisar também.
Muito obrigada mesmo Patrícia Peixoto da Silva (ambiro kkkk’ coisa nossa deixem quieto)